Partindo da Base

Este blog foi criado no âmbito da aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos durante as aulas de Jornalismo On line, uma cadeira ministrada no segundo semestre do II ano, na Universidade Eduardo Mondlane. Este blog faz alusão a assuntos políticos, económicos, sociais pessoais do único membro do presente blog e entre outros assuntos. Vale dizer, é generalista. Os conteúdos nele contidos são da inteira responsabilidade do seu autor.

A minha foto
Nome:
Localização: Maputo, Polana, Mozambique

Sou um jovem estudante de Jornalismo na Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique. Sou uma pessoa com muita vontade de aprender, de conhecer cada vez mais pessoas novas, lugares novos... Detesto por natureza todas mulheres viciadas, vale dizer, que abusam o sexo, as bebidas alcoólicas e o fumo. Pior ainda, aquelas que até consomem drogas. Adoro tanto assistir "clipes" de música rap.

domingo, julho 24, 2005

Em Chama

Mercado Central de Maputo
Um incêndio destruiu na noite de quinta-feira cerca de 100 das 500 barracas existentes no Mercado Central de Maputo. O incêndio, cujas causas são ainda desconhecidas, deflagrou por volta das 21:30 horas atingindo cerca de 100 das 500 bancas que funcionam no mercado, conhecido localmente como bazar. No incêndio não houve danos humanos. O incêndio mostrou, mais uma vez, as exiguidades do Corpo de Bombeiros no que concerne a posse de meios para combater incêndios na capital moçambicana. No combate ao fogo foram utilizados meios dos bombeiros do aeroporto internacional de Maputo. Aliás, o Corpo de Bombeiros só se fez presente no local cerca de duas horas depois, quando já estavam no local os bombeiros da Mozal e os dos Aeroportos de Maputo. .

1 Comments:

Blogger Partindo da Base said...

O Mercado Central é um dos.... de Maputo

segunda-feira, novembro 14, 2005 1:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home