Partindo da Base

Este blog foi criado no âmbito da aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos durante as aulas de Jornalismo On line, uma cadeira ministrada no segundo semestre do II ano, na Universidade Eduardo Mondlane. Este blog faz alusão a assuntos políticos, económicos, sociais pessoais do único membro do presente blog e entre outros assuntos. Vale dizer, é generalista. Os conteúdos nele contidos são da inteira responsabilidade do seu autor.

A minha foto
Nome:
Localização: Maputo, Polana, Mozambique

Sou um jovem estudante de Jornalismo na Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique. Sou uma pessoa com muita vontade de aprender, de conhecer cada vez mais pessoas novas, lugares novos... Detesto por natureza todas mulheres viciadas, vale dizer, que abusam o sexo, as bebidas alcoólicas e o fumo. Pior ainda, aquelas que até consomem drogas. Adoro tanto assistir "clipes" de música rap.

sábado, novembro 12, 2005

Alô amigo estudante!

Desfrute a beleza das nossas paisagens

Conheça a Praia de Tofo

Conheça a Praia da Costa do Sol

O verão chegou e as aulas terminaram
É momento de todos nos libertarmos do stress que acumulamos durante todo o ano lectivo. Convido a todos para não se prenderem com o serviço que nunca acaba. Procurar respirar novos ares desfrutando a beleza natural que as nossas praias e ilhas têm. Os fins-de-semana que reservava para rever a matéria, investigar, enfim..., agora podes desperdiçar, pelo menos um, a apreciar a beleza da sua Nação. Atenção, não exagere!
Conheça a Ilha de Inhaca
Conheça a Ilha de Bazaruto

E mais belesas!

6 Comments:

Anonymous monaira said...

Olha Chuau, a ideia é boa. E a propósito disso, estou a planeiar uma aventura à praia de uimbe em Cabo Delgado, na primeira quinzena de Dezembro próximo. Temos que partir juntos tá! Embora eu ande muito ocupado ultimamente, conversamos ao longo da próxima semana a cerca deste assunto.

sábado, novembro 12, 2005 2:11:00 da tarde  
Anonymous jjustino2005 said...

Olha Inusso, o seu Blog está muito especial. Espero que sirva-se dele para fazer críticas a tudo quanto etá fora da "linha" em Mocambique, em Africa e no resto do mundo, como forma de contribuir para o desenvolvimento, para a consolidacao da Paz e da Democracia. Nao pretendo com isso, dizer que nao dever fazer referência ao que é feito de positivo. Forcas Chuau!

sábado, novembro 12, 2005 2:18:00 da tarde  
Anonymous Joao Timane said...

Aló Inusso parece que prometes muita coisa este semestre. Não me digas que não estás fácil?

sábado, novembro 12, 2005 3:01:00 da tarde  
Anonymous José Tembe said...

Inusso o seu blog está um "monstro", então você comecou a "bloggar" muito cedo!

domingo, novembro 13, 2005 1:27:00 da tarde  
Anonymous Carlos Gil said...

Amigo: a solução para acabar com este 'spam' todo é, nas definições do blogue, seleccionar aquela que obriga à cópia de um código para poder deixar um comentário (espereitar o meu sff); tive o mesmo problema e isso resolveu-o.
Abraço

domingo, novembro 13, 2005 1:40:00 da tarde  
Blogger Partindo da Base said...

Então é interessante o assunto que abordei aqui, pois, este texto é um dos que mais têm comentários.

quarta-feira, novembro 16, 2005 11:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home